quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Inspiração Tiffany

A cor do momento para quarto de "meninas" (que já estão mais para mulheres do que crianças) é esta.. Só esta semana, já tive 02 pedidos, desejos de quarto com inspiração neste azul, que é  maravilhoso..O Tiffany Blue ou Azul Tiffany.

Tiffany Blue é uma cor específica, um azul luminoso!

É uma cor de marca registada de Tiffany & Co., que tem o mesmo número (1837) no Pantone Matching System (PMS)



Em 1837 foi criada a embalagem que ficou conhecida como Blue Box, esta cor,  (entre o azul piscina esverdeado e o azul turquesa) se tornou marca registrada da Empresa.

A cor famosa em todo o mundo, principalmente entre as jovens antenadíssimas, desde 2010 invadiu a moda e a decoração, tornando-se objetos de desejos em sapatos, roupas, nas decoração de interiores e de festas..




Do Cinema para a vida real..encantamento.


.



 Em Bonequinha de Luxo, de 1961, Audrey Hepburn interpreta uma garota de programa nova-iorquina que não sai da frente da vitrine da loja.
 “Nada de ruim pode acontecer quando se está dentro da Tiffany”, suspirava, sonhando com a caixinha azul.


Além de exigir Givenchy, Hepburn também insistiu em seu câmera favorito, Frans Planer. A Paramount concordou prontamente e reuniu um elenco coadjuvante bem forte.
As filmagens começaram em outubro de 1960, com 8 dias de locação em Nova York. A sequencia de abertura foi particularmente extenuante para a tímida Hepburn. Embora filmada de manhã bem cedo, por questão da segurança do premiê russo Nikita Khrushchev, em visita à cidade, centenas de curiosos encheram as ruas, fazendo-a errar inúmeras vezes a cena. Para aumentar seu incômodo, ela tinha aversão aos doces determiandos pelo roteiro e implorou inutilmente a Edwards, para trocar por sorvete.
As cenas no interior da Tiffany foram mais fáceis. Abrindo num domingo pela primeira vez desde o século 19, para atender a equipe, a joalheria foi a única locação obrigatoriamente fechada em Nova York – cerca de 40 soldados e vendedores ficaram de olho nos milhões de dólares em jóias.

 A reputação da loja ficou tão umbilicalmente ligada ao filme e a Audrey, que quando ela morreu, dedicaram um anúncio à “nossa amiga Huckleberry”.



Sarah Jessica Parker de Sexy and the City,
 com inspiração Tiffany e Audrey..

 Bolsa Chanel

Esmalte Dior


Esmalte Chanel



Produtos Tiffany







Quartos Inspiradores..

















Foi a cor de destaque 2010 da Pantone..





Novidade em NYC
 A Suíte Tiffany do Hotel  St.Regis



o Hotel St. Regis acaba de se unir a este ícone da cidade mais famosa dos Estados Unidos. A joalheria Tiffany & Co. acaba de emprestar seu nome e estilo a uma suíte no luxuosíssimo hotel da Quinta Avenida.
Instalada no décimo quarto andar do prédio do St. Regis, a suíte Tiffany tem 158 metros quadrados e todos os seus móveis inspirados nas joias criadas pela marca. As cores usadas na decoração são bastante claras e incluem o bege, cinza, branco e a cor própria da marca: o “azul Tiffany” em alguns detalhes dos ambientes.
O estilo da suíte mistura peças clássicas e modernas nas salas de estar, jantar, quarto e banheiros. Quem escolhe a suíte Tiffany conta com um conforto sem igual: champagne na chegada, mordomo exclusivo e translado para o aeroporto de sua escolha. Todas essas regalias têm um preço bastante salgado.


Uma diária da suíte Tiffany sai por módicos 8.500 dólares americanos, o que é equivalente a aproximadamente 14.800 reais.





 A Campanha de Natal da Tiffany & Co


Em Paris e NYC a propaganda de Natal da loja que faz suspirar todas as meninas, mulheres do mundo, já começou...está um espetáculo, imagens belíssimas..inverno em tons azulados e cheio de romantismo, como as meninas e mulheres gostam...






Esta é a imagem mais bonita..










Love you .





Este Post é para minha filha Bruna, que adora tudo relacionado a estes temas Tiffany e Audrey  







Nenhum comentário:

Postar um comentário