terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Henri Bendel



A luxuosa Henri Bendel em plena Quinta Avenida, merece sua visita, mesmo que voce não vá fazer compras, vale a pena sentir o delicioso aroma de uma das lojas mais chiques de Nova York.

Henri Bendel foi a primeira loja em Nova York a oferecer roupas chic exclusivas para clientes cheia de bom gosto que não se importavam com o detalhe preço.

Aberta em 1895, inicialmente oferecia vestidos de festas, chapéus criados pelo proprio Henri Bendel além de peças de designers vindas da Europa.
Desde o começo a loja tornou-se destino fashion das poderosas madames de Nova York, atraindo também visitantes de outras cidades.
Henri Bendel era um visionário para seu tempo:
  •  Foi o primeiro a introduzir a marca da jovem Coco Chanel nos EUA,
  • O primeiro a apresentar um desfile de moda em Nova York na loja,O primeiro varejistas a abrir uma loja no distrito então ainda residencial e enfileirado de mansões da upper Fifth Avenue; 
  • E o primeiro designer a completar o wardrobe feminino com exclusivas frangancias voltadas para os varios estilos de mulheres e lifestyle de cada cliente.


As listras marron e branca da Henri Bendel, sinônimo de charme e elegancia.

Templo!

Os Max anéis da HB






O melhor lugar do mundo para comprar bijouxs 


A marca tem 116 anos e por mais que tenha outras lojas espalhadas pelo EUA, ela é tipicamente nova iorquina, isso quer dizer consumismo puro !  Atravessar suas pesadas portas e entrar no mundo de acessórios e beautés, sem exagero, é entrar no paraíso !

Quem gosta sabe que o lugar é mágico !

 No“remake” de Bonequinha de Luxo em Gossip Girl, ela vai é na HB ter seu café da manhã, e não na Tiffany’s.

 Além dos produtos incríveis, suas shopping bags listradas são desejo absoluto e mais clássicas que muita it bag de couro. 



Queremos tudo, gostamos de tudo..!

 E para finalizar,decor!
 Um Hall inspirado nas listras de HB..






Um comentário:

  1. Velha conhecida...Paixao antiiiigaaaaaaa.....mil recorda;oes, mil achados, mil comprinhas...ADOOOORO

    ResponderExcluir