quarta-feira, 29 de junho de 2011

HYUNDAI MOSTRA BLACK- A reunião dos 14 maiores e melhores profissionais brasileiros da área de arquitetura, e paisagismo, em um grande espaço onde apenas a liberdade de criação é preservada. E o ponto de partida é a resposta sobre “o que é Black”? para cada um deles. Essa é a proposta da Hyundai Mostra Black, idealizada por Raquel Silveira, em sociedade com os também empresários Cesar Bekerman, Priscila Lima de Charbonnières e Louis Charbonnières.





Time de profissionais.


Por Roberto Migotto 

Por Sig Bergamin



                                                           
                                         Por David Bastos


Por Fernanda Marques 




                                            Por Jorge Elias




                                           Por João Armentano

Guto Requena


Por Murilo Lomas



Nos últimos anos, os eventos dedicados à decoração se multiplicaram no mercado, ampliando o leque de propostas para agradar a diferentes públicos. No dia 22 de junho, o cardápio de shows de design de interiores ganha mais uma atração. Trata-se da Hyundai Mostra Black, organizada pela arquiteta Raquel Silveira numa mansão da Rua Groenlândia, nos Jardins. “A ideia era fazer algo voltado ao universo de consumo de luxo”, afirma ela, que escolheu a dedo alguns dos melhores profissionais brasileiros e os convidou para recriar catorze ambientes na residência construída na década de 40 no estilo neoclássico. Não a toa o ingresso custa R$ 100,00.

 A data do evento não foi escolhida por acaso. Sua realização coincide com a da Casa Cor, a maior e mais importante exposição do gênero no Brasil. A 25ª edição da mostra, que acontece no Jockey Club, já atraiu 70.000 visitantes desde o dia 24 de maio e se estenderá até 12 de julho. Marcas como Etna, Artefacto e Trend Casual Home também montam pequenas mostras nesse período. Elas geralmente têm início em maio, duram um ano inteiro e ocorrem dentro das próprias lojas. “Aproveitamos o calendário aquecido, algo muito comum em cidades como Milão”, afirma Louis de Charbonnières, um dos sócios da Mostra Black, que tem a expectativa de receber 10.000 pessoas. “Estamos vivendo o momento da decoração em São Paulo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário