terça-feira, 13 de março de 2012

Paris...

Será que já foi falado tudo sobre Paris? 
Será que já se conseguiu em palavras ou imagens, traduzir todo o  encantamento desse lugar mágico? 

Que frase seria a melhor para traduzir tanta beleza? 
Que foto seria a mais perfeita tradução? 

Quem pintou de forma mais verdadeira aquelas paisagens? 
Paris é amor a primeira vista ou visita..! É uma taquicardia !

É um sopro de beleza na nossa alma...é um delírio para nossos olhos. 
Ah, como é prazeroso olhar Paris !!!





































Vi sempre Paris no inverno..coberta de neve ou sem ela, é deslumbramento total...não importa se já vimos, se já conhecemos aquelas ruas, aqueles monumentos, aqueles jardins.., quando se chega em Paris novamente, é como se fosse a primeira vez... Ela te recebe  absoluta, sem dó ou piedade de quanto vai nos deslumbrar...de quanto  êxtase nossa alma será invadida..de quanta beleza e felicidade vamos ser tomados!

Como boa leonina que sou, sou exagerada nas emoções, nos gestos, nas paixões ! Na minha última ida a Paris, novembro passado..no trajeto do carro ao Hotel, fui vendo cores na paisagem, que nunca tinha sequer sonhado...eram amarelos, laranjas, ocres e vermelhos! Era tão espetacular aos meus olhos, que já com  lágrimas  e com o exagero da minha alma e mente leoninas, pensei: depois de ver isso, já posso morrer!

 
Aqui as imagens que me fizeram pensar em morrer..pois, eu já tinha alcançado a felicidade plena, o paraíso! :))

 Este Post é apenas (mais  uma) declaração de amor a esta Cidade, que é a mais visitada do Mundo..por ser a mais linda,  a mais romântica, a mais requintada, a mais feminina, a mais cativante, a mais apaixonante...enfim, é Paris. 

Aos que não são leoninos, desculpem os exageros...kkk











Nenhum comentário:

Postar um comentário