sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Chegamos ao fim de mais um ano. Quantas coisas vivemos, quanta superação e quantas alegrias! É impossível dimensionar tanta vida, tantas emoções, tantas provações e o melhor, tantas conquistas!


 É a vida seguindo seu curso..e nos levando aos caminhos desejados por Deus. Chegamos até aqui, cheios de tropeços, alguns roxos pelas quedas, mas, cheios de esperanças e fé.
 Persistimos, lutamos, insistimos, tudo graça a nossa fé.


A fé, a menor das palavras e o maior dos sentimentos..é o que nos mantém vivos, confiantes e felizes..nada é possível sem fé, nada ! E a fé vem do amor, por quem nos deu vida, dos que nos amam e dos que amamos..


A foto que escolhi acima são pacotes, como gosto de beleza e voces também, são embalagens lindas! Aprendemos aqui no blog. Mas, nelas hoje não estão roupas, sapatos, nem bolsas...


 Nelas estão o que realmente precisamos a partir de amanhã..e sempre.  Pacotes de felicidades


O maior deles, o estampado é  repleto de saúde, os brancos estão cheios de paz, os azuis porções de amor e outros estão com doses de e confiançaEstes são meus desejos para vocês, que fazem parte da minha vida hoje. 
E  sorrisos, muitos sorrisos !!!!! 


Neste ano, criei esse blog em junho e desde aquele primeiro dia (30/06)  venho aqui compartilhar com todos vocês, o que sonho, o que desejo, o que gosto , o que admiro, o que aprendo..A Vida, a grande Mestra, nos dá lições diariamente, passa ao tempo todo tentando nos ensinar coisas, diariamente...insistente e autoritária muitas vezes, e nós nem percebemos..mas, no decorrer dela, vamos nos tornando alunos melhores, mais atentos, mais aplicados..


Que 2012 venha cheio de lições boas, agradáveis e com muitos intervalos p/ lanches com amigos, com amores, com nossos filhos, com família..que possamos desfrutar mais das pessoas que amamos, do que do trabalho, que leva todo o nosso tempo e nossa energia.que o tempo seja camarada com a gente, que nos permita conciliar amor, trabalho, família, enfim, tudo que temos que ser.. Ahhh tempo, ajuda a gente a não falhar com ninguém, mesmo que para isso tenhamos que falhar com nós mesmos..vamos contar contigo e tua colaboração !
Precisamos de ti, como nosso aliado!


Vamos renovar nossas esperanças e vamos celebrar o que realmente importa. Qto a mim, hj sou só agradecimentos! Meu Deus obrigada por ter acreditado e confiado em ti, em todos os minutos dos meus dias.  Minha N. Sra de Nazaré, obrigada por teu colo, paciente e amoroso, que eu sempre contei !Obrigada, por um Ano maravilhoso, inesquecível, de muito trabalho, saúde e realizações.


 Obrigada a meus filhos por existirem e serem a mola que me impulsiona. Por eles consegui atravessar obstáculos que pareciam intransponíveis! Eles sim, são e serão sempre o que tenho de mais lindo na vida.. Ao meu amor e companheiro Themis, por ter dividido comigo este ano de tanto trabalho e de tantas conquistas, teu apoio e tua presença, foram sempre determinantes. As minhas irmãs parceiras e companheiras de dores e alegrias. Minha irmã Lia ( que é uma Mãe p mim, desde q me entendo como gente)kkkkk, obrigada é pouco, pelo tanto que recebo de ti...
 Aos meus sobrinhos obrigada pelos sorrisos e leveza que vocês levam a vida e pelo carinho, sempre.. A minha afilhada Gisa, meus melhores votos de um Ano transformador e pleno de felicidades, é o que mereces, nada menos que isso.. ! A meus compadres e afilhado, obrigada por este amor incondicional. A meus amigos de vida, queridos, irmãos, são poucos, mas preciosos, mais um ano com vcs no meu coração! Aos amigos novos, e aos amigos do face, sejam benvindos ao meu coração e minha vida, vamos compartilhar alegrias neste 2012! Foi muito bom estar com vcs neste 2011.


 A Deus, pela saúde da mamãe, pela presença dela entre nós, aqui, por mais este tempo, já ganhamos um Ano..sem sustos ! Obrigada !


A meus fiéis visitantes do blog, vcs também me fazem feliz, obrigadíssimo pelo carinho ! Estas páginas que dedico à vcs , são feitas com todo o meu amor e alegria, é um imenso prazer p mim! 
 No Novo Ano, que venham muitas inspirações, para nossas Casas e acima de tudo para nossas Vidas.


Que venha 2012, pois estamos de braços abertos p recebê-lo !!!!




 FELIZ ANO NOVO !!!!!!! 
Happy New Year !!
 Bonne Anné !


Muita luz nas nossas vidas.


 Amém..
Tim tim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um brinde à esperança , a paz e ao amor, este trio que nos motiva..e ao criador disso tudo.


O itdecor volta com novos Posts dia 10 de janeiro 2012!






 Thanks a lot to all my readers.
I'll be back at january 10.











Um comentário:

  1. HUMMMMMMMMM....INSPIRADA EH POUCO....TUDO AZUL, CEU DE BRIGADEIRO E PREPARADA PARA MAIS UM ANO...QUE VENHA, ENTAO, 2012.......BJS...
    VOU CONTINUAR VISITANDO MEU BLOG FAVORITO TODOS OS DIAS.........KKKKKKKKK.......E VERDADE.......

    ResponderExcluir