segunda-feira, 23 de abril de 2012

Thanks!

 Meu melhor obrigada a todos que visitam meu itdecor. Com a correria da vida, tenho postado bem menos que eu gostaria, mas, e mesmo assim, qdo venho aqui, encontro 120 visitas ao dia, como hoje. Ontem foram 80.


 Isso me faz mto feliz, compartilhar o que gosto com todos vocês, é muito gratificante !

Para agradecer o carinho, retribuo com doces, especiais !
Especialmente para vocês.
















O itdecor, volta em 02 semanas, com muitas coisas lindas para mostrar.

Novidades, design, emoções, arte, tendências e muito mais.
 Beleza em todas as suas formas..

Até a volta. Bjocas.


Post que preparei p ser publicado no dia 11 de abril. Só hj estou vendo q ele não foi postado. Já cheguei de viagem e  vou preparar muitos posts interessantes sobre a Feira d Milão que aconteceu nos dias 17 a 21 abril.

 Foi maravilhoso poder ver tudo aquilo e melhor ainda será compartilhar com todos vcs as muitas imagens que trouxe comigo.

Aguardem post novo, recheado de coisas legais, bjos e uma excelente semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário