terça-feira, 3 de julho de 2012

Para receber o Verão

Julho chegou ! E com ele, para nós aqui, este sol que irradia vida e alegria. Hora de arrumar a casa de praia, os cafofos, chics ou não...(adorei este termo usado pela Gilmara Andrade). Pintar o que está feio, trocar um tecido aqui, atualizar as estampas, comprar vasos novos e encher de flores a casa.

Encher a casa de flores! 
Simples assim, gostoso assim..!




Pintando o Sete..colorindo móveis e a vida..





Detalhes que encantam





Sofisticação em azuis...







 Tons da Praia, tons do Céu









E o Azul , em todos os seus tons, sempre foi a cor preferida das casas d verão..traz para o interior, a beleza e a paz da cor do Mar, da cor do Céu..

 Ah, os azuis e brancos..tem coisa mais linda?

Os verdes também são benvindos.. esta cor da natureza, em nuances claras, é também uma ótima pedida..e nos tons mais vivos, tipo o verde maçã, é lindo demais..traz alegria e frescor.. 

Que julho,  traga para todos a alegria de um verão colorido e repleto de coisas boas! Boas Férias !







Um comentário:

  1. Sou do tempo q Salinas tinha uma praia linda e limpa, sem a verdadeira favela q se instalou por la para venda de comidas e bebidas. Nesta epoca tinhamos uma casinha de bambu, coberta de palha, cuja vista da frente era para o mar, e a de traz, para as dunas, onde tinha o lago da coca cola. As redes eram nossos sofas,tihamos muitas flores coloridas e frutas enfeitando e perfumado a casa...todo tempo eu agradecia a D'us por este paraiso na terra.Que saudade!

    ResponderExcluir