terça-feira, 26 de junho de 2012

Happy Birthday for us!


Hoje é dia de festa no Blog.  Há 01 ano, postei pela primeira vez e naquele momento achava e queria compartilhar o que vejo, o que gosto e o que me inspira, com alguns  poucos amigos(as). Amigos que sempre me colocaram para frente e que me inspiram também como pessoas. E de lá para cá, surpresas e alegrias. Saber que 200 pessoas entram no seu Blog num único dia é prazeroso e assustador...houve um dia que foram 325 pessoas! Quem são estas pessoas, onde estão, o que gostam, é logo o que me vem a cabeça..mas, com o tempo fui acostumando..e esperando virem..e  elas vem, de todos os cantos do mundo..olham e partem, para voltar outro dia, outra ocasião. Ter mais de 45 mil acessos, é uma alegre surpresa! Felicidade demais da conta ! Vejo pelo meu controle, que eles vem de todos os cantos do Mundo, então é um blog acima de tudo visual..de imagens, pois, esta linguagem é universal. Gostaria de postar em inglês para que todos estes que me prestigiam com seus olhares, levassem as mensagens, principalmente em determinadas ocasiões e posts..mas, não tenho esta capacitação. Por isso muitas imagens, fotos, detalhes, cores..o que embeleza, alegra, enfeita a vida, de alguma forma...


É um prazer realmente dividir a vida com  leveza e beleza que precisamos, com as cores que complementam nossos dias, nossas casas e nossos sonhos.. com idéias que possam tornar nosso cotidiano mais belo, funcional..mais feliz.


Abaixo  minha primeira entrada, minhas primeiras palavras, meu primeiro Post. Para aqueles 5 a 10 amigos, que se transformaram em 45 mil

Meu carinho, respeito e agradecimento à todos vcs.


TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2011

O Mundo Acessível

Através da Internet, nada mais escapa de nosso olhar. Nenhum lugar é longe, de nenhuma novidade ficamos excluídos, nenhuma invenção nos passará despercebida. Somos hoje (curiosos e estudiosos) expectadores do presente e do futuro, em janelas abertas para o mundo. Chegamos a paisagens inacreditáveis, a pessoas com outras culturas, a todo tipo de aventuras visuais. Vamos usar isto para crescer, aprender e acima de tudo compartilhar o que há de maravilhoso aí por este mundo que ficou tão menor .

 Que por esta janela entre o melhor do mundo para nós.


Apenas 01 imagem e algumas palavras...e lá estava eu, pelo mundo colhendo amigos virtuais.


Nosso Bolo, não poderia ser qualquer um ! 


Nosso cup cake idem
Para estar aqui, fazer um Post, é preciso tempo e paixão. Além lógico da vontade de parar, pesquisar, elaborar e publicar. Tenho vindo postar bem menos que gostaria...mas, é temporário. Mas, como me sinto aqui entre amigos, tenho a liberdade de ir e vir quando der. Vcs me dão esta liberdade, pois, independente de ter coisas novas diariamente, vcs sempre voltam. E será assim, como a boa amizade, confortável e sem obrigações..estarei por aqui colocando beleza, arte ou coisas pazerosas de se olhar... sabendo que vcs tbem estarão por aqui, quando der. 

Obrigada pela cia, por fazerem parte do meu mundo e de compartilharem tanta coisa neste ano que passou. Foram muitas coisas. Passeamos pelo Mundo, vimos o que andam fazendo na Moda, no Decor, vimos Arte, vimos beleza em todas as suas formas, nos encantamos com as Noivas, nos emocionamos com a Oração Celta, lemos o poema O Convite juntos. Caminhamos entre todas as cores, dos pastéis ao neons, viajamos em algumas imagens, fotos que nos fazem realmente sonhar... Quando sento aqui e me dedico à vcs, é sempre, com a maior das alegrias.
for coming to my birthday. 01 year itdecor.
Thanks for visiting our Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário