quinta-feira, 20 de outubro de 2011

From DUBAI - Armani Htl


Projetado e elaborado com todo o bom gosto e sofisticação de Giorgio Armani, este hotel tem uma entrada privada e ocupa 11 andares do icónico arranha-céu de Dubai, o Burj Dubai.

Possui um Spa de luxo e 160 quartos, divididos em várias categorias. Fica a uma caminhada de 5 minutos do Centro Comercial Dubai.









Os elegantes quartos apresentam linhas curvas e estão decorados com tatamis japoneses e tecidos sofisticados. As modernas comodidades disponíveis incluem televisão leds e leitor de DVD, base de ligação para iPod e cofre digital etc... O Armani Hotel Dubai dispõe de opções refinadas para as suas refeições em cada um dos seus 7 restaurantes. O Armani Hashi serve cozinha japonesa com um toque moderno e o célebre Armani Privé recebe os DJs locais e em excursão.

Os hóspedes poderão relaxar no extenso Armani Spa, que dispõe de tratamentos pessoais e banhos sequenciais, ou então apreciar uma ida às compras de alta-costura no Galleria Armani, com varejo de moda, flores e pastelaria italiana.

Com vista direta sobre a Fonte do Dubai, o Armani Hotel de Dubai permite acesso ao terraço com um mirante do Burj Khalifa.

 O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 20 minutos de carro da propriedade.   


A magnífica vista do Terrace /Restaurante
 do Armani Htl Dubai





























Dubai Mall


O Dubai Mall é o maior Shopping center do mundo. Está localizado no complexo Burj Dubai em Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Foi inaugurado em 4 de novembro de 2008. O shopping custou 20 bilhões de dólares e possui 1.200 lojas, hotel, 22 salas de cinemas multiplex stadium, uma praça de alimentação com 160 operações fast-food e 120 restaurantes, uma pista de patinação (Dubai Ice Rink) e o terceiro maior aquário do mundo.


Café Armani












Fotos de Flávia e Jakson Malacarne.















Nenhum comentário:

Postar um comentário