sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LA BELLE JULLIETTE - HTL PARIS

LA Belle Juliette

92 rue du Cherche Midi

Bairro: 6th Arr. (St-Germain/Luxembourg)

Estilo: Moderno

Atmosfera: Alegre

34 Apartamentos


 O La Belle Juliette, elegante hotel boutique localizado em Saint-Germain é no mínimo uma peça de época.
 Concebido pela Designer francesa Anne Gelbard como uma homenagem a Juliette Récamier, uma notória e belíssima parisiense da virada do século 19.


O Bar Le Talma é o espaço badalado do saguão do La Belle Juliette, pronto para tudo, do café da manhã ou o chá da tarde, a um leve cardápio de tapas à noite.


 É descrito como um ponto de encontro para as mulheres parisienses e isso é o tipo de coisa que raramente é considerado uma desvantagem. 














Quartos são elegantes, amplamente antigos porém vividamente contemporâneos nos detalhes, e são sutilmente luxuosos, cheio de detalhes importantes: alguns têm banheiras clássicas e todos os quartos estão equipados com iMacs novos, como uma espécie de combinação de centro de entretenimento e dispositivo de comunicação.






 De fato, todo o La Belle Juliette tem um aspecto distintamente feminino, especialmente o Spa, que é extremamente generoso para um hotel boutique pequeno.







 Um Hotel pensado por uma mulher, isnpirado por outra e  para satisfazer todas as mulheres do Mundo.. Bonito, confortável, aconchegante, elegante e  luxuoso . 
E o principal: na Cidade mais linda deste Mundo..





Nenhum comentário:

Postar um comentário