segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feira de Milão : Cozinhas

Um dos focos deste ano no Salão de Milão, foram as Cozinhas. Percorrer um Pavilhão inteiro, enorme, rodeado de belas Cozinhas  de várias Empresas renomadas foi um prazer realmente. 

Para quem tem um olhar curioso e aprendiz sempre, como o meu, nota os detalhes, os cenários como um todo, a apresentação, os objetos, a linguagem deste mundo, no qual eu felizmente faço parte. E foi um aprendizado e tanto..lá o produto é o que tem que ser destaque. A decoração praticamente não existe na maioria destes Espaços.

 O foco é a forma, o layout, o modulado, o revestimento, as ferragens, as coifas, as bancadas ! Um show de beleza e ousadia, de uma maneira elegante e sem excessos. Talvez este seja o grande trunfo deles, o diferencial italiano...tudo parece tão simples e ao mesmo tempo é de uma enorme beleza.

















Abaixo as Cozinhas com mais recursos decorativos  , como estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A Ousadia nas cores também é uma característica deles, eles sabem como ninguém ousar, brincar, misturar, colorir a Casa.


















 As muitas opções de cores e revestimentos..



Mixer de cores, mixer de materiais. 
Muita laca e muita madeira. 
Brancos e pretos eternos e presentes..

A Cozinha é feita para  receber, agregar, reunir. Festejar a vida com beleza e praticidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário