segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Casa De Donatella


Responsável pela grife Versace, a badalada e platinada Donatella, abriu sua casa de Milão, para  ilustrar uma bela matéria para a Elle Decor.


“Gosto de pensar na minha casa como um refúgio para mim e para a minha família, mas também como um lugar para receber os amigos e passar com eles momentos agradáveis. Tenho em casa vários sofás confortáveis, porque ela foi pensada para mim, mas também para meus hóspedes. (…) Em casa precisamos nos sentir confortáveis. Mas eu não renuncio aos meus saltos!” DV



O  Living com luz natural,  bonito e classudo..

Esta seria a cama do dog... um luxo !



Os Sofás Azuis.

Porcelanas e Flores...



Este Sofá e a Poltrona abaixo fazem parte da Linha Versace Home.


Os perfumes de Donatella..

Muitas estampas nos Sofás.



 O dourado em todos os lugares





O Estilo de Donatella é assim..exagero nas misturas de brilhos e cores. 
 Toda a casa tem muito dourado,  muitos detalhes decorativos, obras de Arte e muito luxo. 
Assim que ela gosta, assim que ela quer. E pode !

Post para o José Jr, nosso Arquiteto De Luxe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário