domingo, 18 de setembro de 2011

Safari de Luxo

Que tal usar nos  dedos um Flamingo cravejado de rubis ou um Sapo de esmeraldas e diamantes? As nuances multicores das pedras preciosas fazem parte da última criação da joalheria francesa Boucheron, com o sugestivo título Microcosmos, transformando animais e seres míticos em anéis deslumbrantes. 

Nesse zoológico luxuoso, as peças homenageiam a natureza e a fantasia..qual mulher não gostaria de ter um destes bichinhos de estimação em Casa?
Leão, o Rei das Selvas !

Panda

Pássaro

Iguana

Camelo

Elefante

Caracol

Cisne

Flamingo
Pavão



Cavalo

Coruja

Flamingo

Gatinho

Sapo


Uma das grifes mais famosas do mundo, Boucheron,  comemorou 150 anos de existência em 2008.


Frédéric Boucheron o joalheiro preferido de Napoleão Bonaparte, foi um dos primeiros joalheiros a criar jóias com imagens de flores e animais, sendo a serpente o símbolo ícone da grife. A colecção completa da grife Boucheron possue mais de 1.500 peças deslumbrantes, entre joias, perfumes e relogios; sendo agora possivel conferir a coleção pela internet, e pesquisar os valores de peças, o que antes só era possível nas lojas da grife.


 Luxo e glamour envolvem as criações de Boucheron, perfumes exóticos e densos ‘cativam’ mulheres por todo o mundo, uma bela receita de sucesso joias e perfumes, qual mulher não se sente fascinada por esta combinação??







Nenhum comentário:

Postar um comentário