quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mandarim Htl Barcelona

 Um Hotel Boutique, cujo interior é tão elegante e espetacular como a cidade de Barcelona. Do layout ao mobiliário, tapetes a ornamentação, tudo pensado nos mínimos detalhes pela renomada e fantástica Designer Espanhola Patricia Urquiola. Este o diferencial do Hotel.
Fundado em 2009, é  mais um belo motivo para se visitar esta Cidade encantadora , que respira arte, cultura e beleza.



 Situado na badalada avenida Paseo de Gracia, em frente a casa Batlló de Gaudí e ao lado de lojas luxuosas como: Prada, Hermés e Dior.


O Spa, com 1000m2,  já uma referência em Barcelona, graças à vasta gama de tratamentos holísticos, que nasceram da colaboração entre mestres da aromaterapia e especialistas em medicina chinesa tradicional. Local de bem-estar e relaxamento, o Spa possui uma piscina interior, dez salas privadas para tratamentos, hamman, duche vichy e um centro de fitness.
Os elementos vazados ,
 características dos Projetos de Patricia Urquiola.

O branco essencial , reina em todo o Hotel.



Lobby 


  O Restaurante Moments
 Banker’s Bar  



Com áreas entre os 32m2 e os 236m2, os quartos e as suites são verdadeiros refúgios de conforto e luxo. A maioria das acomodações tem varandas ou terraços, de onde se podem apreciar magníficas panorâmicas sobre Barcelona ou sobre o jardim interior do hotel, o Mimosa Garden. Com três quartos, closet, sala de estar e terraço privado, a Penthouse ocupa, em toda a sua extensão, o último andar do Mandarin Oriental. Nos pisos superiores estão também situados dois terraços, um deles com piscina e solário.
As Suítes
 ( O Hotel possui 96 quartos) 









A Penthouse suíte, a mais deslumbrante do Mandarim.
 Oferece esta vista e este Terrace .
Alguém se habilita?
  
Hotel Mandarim Barcelona
Paseo de Gracia, 38-4008007
 Barcelona 
fone: 34 931 518 888



Nenhum comentário:

Postar um comentário