segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma Casa na Dinamarca

Sempre que vejo as publicações de Projetos de Interiores Dinamarqueses, fico encantada e morta de inveja! Como eles conseguem ser tão básicos e tão elegantes ao mesmo tempo? Como conseguem nos passar este talento com tão poucas informações, tão poucas histórias e objetos?? Acho que são os únicos no mundo a ter este talento nato.. 

São ambientes fantásticos e de uma simplicidade comovente...são  boas peças de design ( o que não falta por lá), madeiras claras,  brancos e crus sempre, muita luz natural e o menos de informações possíveis.... é isso...Vamos viajar !









 Outro exemplo..
Este com mais informações, mas, com a mesma simplicidade.











O uso do preto, também é muito comum..








Conhecido pela simplicidade e organicidade, o design dinamarquês é um dos mais autênticos do mundo. E seus profissionais de Interiores também fazem bonito, sempre.


2 comentários:

  1. Lena conhecia essa casa de uma reportagem........
    adorei tudo o vizual, os detalhes e principalmente a limpeza e organiza;ao...o casal tem filhos e nao tem empregada....e a dona da casa e LINDA....
    Mais uam dentro do meu blog preferido....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fátima. Realmente eles fazem coisas lindas e sem excessos, o que mais me deixa encantada. Acho que o conceito CLEAN, deve ter surgido por lá..kkkk Quem sabe? Um grande bjo.

    ResponderExcluir