domingo, 14 de agosto de 2011

A Minha Sala

Depois que a Sala da minha Irmã de Manaus, fez tanto sucesso por aqui, vou me atrever e  postar a minha ! É muita coragem, aliás acho até um pouco de loucura ....!!


Foto ainda com o sofá branco(antigo), abaixo as fotos atualizadas.
 É menos da metade do tamanho e é  bem mais simples, mas, depois de Mil caras que ela já teve ( mudo sempre alguma coisa ) estou gostando dela do jeito que está ! E ela já está assim há alguns meses :))) minha irmã Lilian, diz que, cada vez que ela entra na minha casa está de um jeito !!! Será ???? :)



Sofá em Linho cru, faz a base para os tons quentes..olha o tangerina aí.. !! 

Tela do Paulo Azevedo, feita sob medida p este lugar, é o toque de Cor e Arte . Adorei os tons que ele usou !
 Mesa espelhada , poucas peças, e muito verde.
 Destaque para  meu vaso branco vazado do Jardim Secreto, amo!
Folhagens da Marcy e os arranjos também.

No Home, 02 Poltronas de Design, a Diamante de H. Bertoia, que me acompanham há anos. Papel de parede da Chamsi, com Arabescos em branco, bege e cinza..
E móvel desenhado por mim. Está faltando um tapete aí ..

 Meu Pendente Branco e meu teto da Sala de Jantar. Repeti o desenho do medalhão(arabesco) do Papel de Parede do meu Home aqui...já deu até, assim que tiver com mais tempo, mudo isso.

 Aparador que está sendo permanentemente modificado..taças, vasos e quadros se revezam por aqui. E folhagens, o verde tem que estar em todos os cantos..Nesta foto ele nem está muito arrumado, sorry..



Costumo dizer que a casa da gente é o melhor lugar do Mundo. É nela que podemos ser o que somos, é nela que recarregamos nossas Energias, que Armazenamos Sorrisos e Descartamos Lágrimas (qdo houverem) !!  É nela que nos sentimos seguros e fortalecidos para o que der e vier..
É nosso Abrigo,  nosso Porto Seguro. Independente de tamanho, luxo, preço ou lugar, a casa da gente deve ser o nosso Paraíso!  Adoro viajar, mas a hora que volto para casa , terá que sempre ser um prazer ! Assim sempre foi e assim sempre será, amém !




Um comentário: