domingo, 14 de agosto de 2011

MOSTRA ARTEFACTO

Já em fase final de montagem, a Mostra Artefacto, começa a ganhar a cara deste Ano! Profissionais já imprimem suas idéias, inspirações, conceitos, suas marcas registradas.. O Clássico, o Moderno, o Contemporâneo, todos os estilos cabem dentro da Loja que está se preparando para receber seus convidados, para a grande noite de abertura !!
Móveis lindos estão por toda parte, deixando tudo mais belo! Lançamentos, novos tecidos, novas texturas, acabamentos e muito mais, para nos deixar encantados. 
Artefacto é sinônimo de beleza, qualidade e sofisticação, ! Sucesso à todos.



Varanda Monet por LENA ALMEIDA















Inspirado no pintor francês CLaude Monet, me inspirei em Cores e Flores, as 02 maiores paixões deste Artista que começa a carreira usando só tons neutros, sombrios..e no decorrer da vida, começa a ousar e usar cores mais fortes .. Uma paleta de cores faz o painel de fundo do aparador, que usei 03 bases diferentes , da Artefacto. Muita cor , gravuras de Monet, tintas e cores predominam nesta Varanda cheia de Arte, vida e alegria.


LOFT DA ILHA por José Jr. et Ana Perlla






Uma casa de Praia que pode ser em Bali, Tahiti, Trancoso, Búzios, Camboriú ou Mosqueiro. Fotografias espetaculares dentro desta tematica, são o grande destaque do Espaço, dando personalidade e enchendo o Ambiente com as Cores da Natureza.
O luxo natural, o aconchego da rede, as cores do mar, o convite ao relax, o simples e o sofisticado convivendo harmonicamente ! Um Lugar para receber amigos e curtir a vida, em grande estilo, com o que ela oferece de melhor.
 A dupla de Arquitetos, dispensa comentários.        Arrasam sempre !



SHOW ROOM por Caíque Lobo










O Show Room idealizado pelo Caíque, é pura Sofisticação ! É caminhar entre luxo e bom gosto, na dose exata! Não sobra nada, assim como não falta nada..Caíque já domina este Estilo, onde o Contemporâneo se mescla com  o Clássico, de uma forma muito feliz. Objetos precisos, simetria e tons neutros são a marca deste Arquiteto que tem se destacado muito na Cidade.


 Sala Jantar e Living por BETH GABY



Nos tons que vão do Prata ao grafite Beth mostra ousadia no seu Espaço . Expert em Ambientes classudos, desta vez Beth aposta nas cores contrastantes e mais vivas. O grafite é a base para que as outras cores como o amarelo , laranja e bordeaux se destaquem lindamente. Peças de Arte estão por todo o Espaço, lindas telas forram as paredes, sempre com a marca registrada da Beth, a sofisticação. Detalhe para o lindo abajour da Les Antiques.

                

 LIving Contemporaneo por Henry Harada



 Harada mostra um Espaço em tons Off White e usa a cor Bordeux como destaque. Peças de cristal e prata  na Mesa de Centro de vidro incolor, dão leveza ao Espaço totalmente Contemporâneo. A tela ao fundo, impactante, sugere paz e amor a todos.




HELOISA TITAN



As 02 belas Poltronas em seda laranja são o destaque deste Ambiente. Para receber amigos, o Ambiente é repleto de detalhes como o Espelho com desenhos (círculos) em tom dourado.  Um Painel de madeira faz o fundo deste Espaço, dando um ar de aconchego acima de tudo.

Alguns destes Ambientes ainda não estão terminados completamente, e muitos outros já estão finalizados. 
 Depois mostro p vcs, como a Mostra deste Ano está linda e tem que ser visitada ! A partir de 31 de agosto .









Um comentário:

  1. Adorei a prévia da Mostra. Seu blog está um arraso.
    Bjs,
    Beth Gaby

    ResponderExcluir