segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vitrines de NY

New York é considerada o "Templo do Consumo" no Mundo, e é verdade! Milhares de Lojas estão em todos os cantos da Cidade. E que Lojas !!! 
De Grifes a Eletrônicos, o que não falta neste lugar são produtos para todos os bolsos e todos os gostos, basta olhar em  frente ou para os lados ...

Aqui imagens de algumas Vitrines das 2  Principais Ruas deste Templo: A 5 Avenida e a Madison Square.

 A inusitada Vitrine da Louis Vuitton



A classe da Gucci


As fabulosas Cores de Versace




A Elegancia da Fendi


Para todas as idades..


E Estilos..


Sofisticação na Vitrine da Escada




LUXO


O Brilho de Lanvin


 Algumas Fachadas 











































































 E para nos Proteger e nos livrar de todas estas tentações....
Em plena 5 Avenida ao lado disso tudo :  A fabulosa Catedral de Saint Patrick.


 Thanks my Lord !!

Entrei apenas p agradecer , e muito, pela minha vida! Por meus filhos q são o que tenho de melhor, minha família e amigos que são irmãos. E acima de tudo agradecer pelo meu trabalho, pelas conquistas que consegui com meu próprio esforço... e por tudo de bom que este trabalho me proporciona, como por exemplo, conhecer pessoas maravilhosas todos os dias. Trabalhar com o que gostamos,  é um presente de Deus. Amém..




























Nenhum comentário:

Postar um comentário