quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preto e Branco


Chic e atemporal pois, ultrapassa tendências e  modismos !

Ícone de  Coco Chanel, esta combinação de cores é a mais chic e admirada que existe...ao usar esta combinação, ela não tinha noção da Revolução que estava fazendo..de lá para cá, estas cores nunca mais se separaram, é tanto sucesso, tanta harmonia e beleza, que continuam unidas por séculos. 
E, pelo andar das Carruagens continuarão juntas por toda a eternidade, nos fazendo sonhar, delirar, desejar, tudo ou quase tudo que seja em black/white..


 É um overdose de bom gosto e sofisticação   

 Na Decoração , é incansavelmente usada por todos formadores de Ambientes, Cenários, Fantasias e Sonhos.































Na MODA:



Chanel livrou a mulher do desconforto dos vestidões e espartilhos, dos babados e enfeites exagerados. Chanel foi a precursora do minimalismo, da androginia na moda (suas roupas eram masculinas e austeras) e do pretinho básico. Ela criou peças novas, como as roupas de tecido xadrez, as calças boca-de-sino e as blusas de malha fina. Ela nos fez amar as pérolas. Mas, acima de tudo, Coco criou um novo conceito de elegância.

Mas Chanel não revolucionou apenas a moda. Ela ensinou as mulheres a se levarem a sério. Ela foi a única que conseguiu expressar o sentimento da mulher moderna através da moda. Chanel provou a importância da moda para o mundo todo, afinal, do que adiantaria sermos independentes se ainda usássemos espartilho, o símbolo da submissão da mulher? Chanel fez com que as mulheres passassem a se vestirem para si mesmas, a expressarem o estilo próprio através das roupas. 
Chanel foi definitivamente a mulher do século XX.










 A união das cores, nunca sairá de moda, sào cores essenciais no guarda roupa das mulheres e homens também.


 Opostos que se atraem..


 Branco é a ausência de todas as cores; 


Preto é a união de todas elas.. e juntas, se tornam perfeitas.
  








Na moda  até hoje, é usada por todos os grandes Estilistas da Terra


















Nenhum comentário:

Postar um comentário