segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Chave do Sucesso


Coleção Keys


Um dos segredos do sucesso da Tiffany & Co .é combinar sua história de 172 anos com as tendências atuais.
Tiffany Keys Collection teve sua inspiração em desenhos dos arquivos da Tiffany & Co..

São reinterpretações de chaves vintages (aquelas de portas de 
fazendas antigas, de diários e álbuns, de porta-jóias) e das chaves que são dadas como símbolo da cidade para homenageados. A campanha de lançamento comunica, com um apelo poético que, as Keys são “um convite intrigante, uma descoberta reveladora, uma promessa de aventura, um romance sussurrado, uma questão respondida e um segredo guardado”.



Chave significa talismã, amuleto. E é a partir deste significado que a Tiffany & Co.posiciona uma peça da Tiffany Keys Collectioncomo um item must have: um acessório de moda que dá sorte e que toda a pessoa de estilo precisa ter. Personalidades como Jessica Biel e Kristin Scott Thomas têm feito aparições usando várias peças da coleção, que já virou febre nos Estados Unidos. 



As americanas combinam e misturam as chaves em uma variedade de correntes finas, circulares ou ovais. O objetivo da coleção é justamente permitir que as clientes customizem seu look, criando assim seus próprios estilos para usarem as Keys.



Coleção Locks


Para cada Chave um Cadeado...
Mais lindos ainda são os cadeados!!!



Depois das chaves que fizeram e fazem um sucesso vertiginoso (USS 115 milhões, só no primeiro ano ) a Tiffany lança a coleção de cadeados.  Quantos sonhos poderemos guardar a sete chaves e fechar com um cadeado cheio de glamour e luxo. Disponível em prata de lei, ouro amarelo e rosa. Os cadeados podem ser encontrados em chaveiros, colares e braceletes. A coleção Locks da Tiffany também inclui um pingente de coração artesanal. 






Quantos sonhos poderemos guardar a sete chaves?? 

E que tal trancá-los com um cadeado cheio de glamour e beleza? 



Serviço:
Tiffany & Co.
Tel. 11-3815 7000


Para complementar o Post, este taxi que circula em Londres...
 Para pegar a clientela da Tiffany !

Detalhe da corrente com os cadeados. Fashion!







Nenhum comentário:

Postar um comentário