O degradê de Stella Mcartney
As lojas de Stella McCartney não seguem um padrão, porém todas tem o mesmo estilo. Esbanjam feminilidade, delicadeza e ares de mulheres contemporâneas.
A loja de Las Vegas é projetada pelo studio inglês APA. Como todo bom projeto de loja, é necessária uma preocupação no uso das cores para que elas não se confundam ou não ofusquem as cores dos produtos e roupas em exposição.
Loja em Las Vegas
Loja em Las Vegas
Muito bem aplicado, os arquitetos escolheram utilizar um piso com estética de taco fazendo uma brincadeira com três tons de rosa. E para quebrar o degradê, as araras puxam para o dourado, e o pano de fundo off-white
Loja em MilãoEla escolheu um prédio histórico ( datado do século 18) para abrigar sua primeira loja em Milão, e acompanhou o projeto de perto, inclusive dando toques pessoais no interior.
Com expositores suspensos e araras esculturais sustentando cabides, o espaço passa a sensação de amplitude facilitando a circulação dos clientes dentro da loja. Mostradores centrais com cores chamativas e 3 manequins complementam o ambiente.
Expositor Shopping Marca Stella Mcartney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário