sábado, 27 de agosto de 2011

ARMANI CASA

  Giorgio Armani foi uma das primeiras figuras da moda de alto nível para entrar no mundo da decoração.


 Lançado em 2000 como uma divisão separada dentro do Grupo de Giorgio Armani, Armani / Casa, incorpora estilo inimitável no ícone italiano, trazendo a mesma sofisticação e elegância de seu senso de moda, para suas coleções de decoração de interiores


Padrões geométricos em preto e brilhante, plissados e texturas refinadas, definem a última coleção do estilista Giorgio Armani. 





















 O uso de tons neutros é a marca registrada do Estilista/Designer. Tudo é sóbrio e sofisticado, tanto na Passarela como na sua Moda Casa.
Giorgio Armani, tem o dom da Elegância !





Tudo o que tem a assinatura Armani está inter-relacionado. Ele diz que, queria sentir um ambiente intimista em torno  dele, onde todas as peças de mobiliários, têxteis e acessórios, trabalhassem em harmonia, cuja última oportunidade para realizar essa visão expressa, veio quando ele assinou um acordo em 2006 com a Emaar Properties, para abastecer o interior de 90 residências e um hotel de 175 quartos, na torre mais alta do mundo residencial e comercial - o Burj Dubai.





 Giorgio Armani, chega com seu estilo inconfundível em Dubai.
Farei um Post sobre este assunto .









4 comentários:

  1. Parabéns Lena, gostei do seu blog, quando precisar de alguma idéia, conte comigo. Bjs. Luciana Moreno

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana, obrigadíssimo, bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lena, o hotel fica muito perto da casa da Flavia. Ela disse que e o mximo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Zezé, q maravilha !! Preciso q esta minha correspondente em Dubai, nos mande estas fotos !! :)) Deve ser mesmo um escândalo ! Vou publicar umas fotos q tem na internet, depois a Flávia enriquece o blog com imagens dela..Qdo fores lá, trarás p mim, um cd só com fotos da Flávia, chiquérrimo ficará meu blog.. Bjosssss

    ResponderExcluir