quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lojas Stella Mcartney


O degradê de Stella Mcartney

As lojas de Stella McCartney não seguem um padrão, porém todas tem o mesmo estilo. Esbanjam feminilidade, delicadeza e ares de mulheres contemporâneas.
A loja de Las Vegas é projetada pelo studio inglês APA. Como todo bom projeto de loja, é necessária uma preocupação no uso das cores para que elas não se confundam ou não ofusquem as cores dos produtos e roupas em exposição. 
Loja em Las Vegas






Muito bem aplicado, os arquitetos escolheram utilizar um piso com estética de taco fazendo uma brincadeira com três tons de rosa. E para quebrar o degradê, as araras puxam para o dourado, e o pano de fundo off-white
 Loja em Milão



Ela escolheu um prédio histórico ( datado do século 18) para abrigar sua primeira loja em Milão, e acompanhou o projeto de perto, inclusive dando toques pessoais no interior.
Com expositores suspensos e araras esculturais sustentando cabides, o espaço passa a sensação de amplitude facilitando a circulação dos clientes dentro da loja. Mostradores centrais com cores chamativas e 3 manequins complementam o ambiente.                                                    

 Expositor Shopping Marca Stella Mcartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário